sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dualidade é o caralho

Dualidade é o caralho, ou você é ou não é! Não existe essa de ser uma coisa hoje e amanha se revirar em um suspiro longe pra fingir ser uma coisa que não é, dualidade é falsa a falsa impressão de existir mais de um em você, é a carência sobrepondo razão tentando o fazer preencher tudo aquilo que você acha que está faltando em você mesmo.

Dualidade não é bipolaridade, não pode ser tratada em um divã como um distúrbio de personalidade, dualidade é aquilo que se quer ver, aquilo se acha, mas não é, é a tentativa frustrada de enfiar em sua cabeça um monte de merda que não é dela, enfiar goela a baixo um porção de eventos falsos que você pensa ter vivido mas não viveu, é a verdade fantasiosa que só é certa pra você.

Dualidade e falsidade andam de mãos dadas, mas com uma diferença, a falsidade é real, ela não é fruto de um desastre emocional que te faz acreditar ser de um jeito que não é. A dualidade é uma suposição, a falsidade é um fato, a dualidade é falsa, a falsidade é real.

Dualidade é fingir ter duas caras mas não telas, é um deja-vu interminável onde tudo aquilo que se vive parece ter/estar acontecendo, mas na verdade não aconteceu (pelo menos por enquanto), é fotografar fatos reais e manipulados da maneira que bem entende, é viver intensamente uma vida que não é sua.

Ou você é uma coisa ou não é, você não consegue ser duas coisas ao mesmo tempo, não consegue conciliar duas consciência, duas vidas, dois modos de enxergar o mundo, enfim, dois vocês diferentes em uma mesma cabeça.

Dualidade é ter confusão mental mesmo sendo são, dualidade é olhar seu rosto no espelho e enxergar seu pé, dualidade é vivenciar fatos que sé existem na ilusão, dualidade é o caralho, ou você é ou não é!

Nenhum comentário: