segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quem disse que seria fácil?

Começar uma vida nova é sempre uma complicação da porra, tem de se pensar em "n" coisas e geralmente essas coisas parecem fáceis quando são apenas pensadas, mas vai colocar isso em prática pra vc ver, sempre tem algo pra foder ou atrapalhar os planos!

Estou em uma faze de transição de minha vida, mudando de curso na faculdade (de Design para Marketing), comecei a realmente morar fora de casa me firmando numa república que me sinto em casa, estou com um projeto que sairá no final de março e estou apostando todas minhas fichas nele (se der certo, vcs vão ver o Miúdo bão demais! rs) e tem uma pessoa entrando em minha vida, faz mais de anos que nos falamos, mas acho q finalmente agora a bagaça vinga (rs).

Enfim, post escroto só pra me aliviar um pouco, tirar um pouco daquilo que pesa na minha cabeça pra poder colocar mais um pouquinho de besteirol nela...heheeh

E ah, meu time (Alto Tietê Rugby) esse ano vinga, temos um amistoso nesse sábado contra o Wally's, um text-match na verdade pro nosso primeiro campeonato oficial, entramos no Campeonato Paulista do Interior e nossa primeira rodada é dia 27 de Março, agora ninguem segura mais esses 15 monstros dentro de campo (e fora também, na cerveja é dificil nego segurar agente...ehheh)

Abraço e inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiieee...
como eu disse, cá estou pra ler seus textos... adoro ler eles!!
e várias coisas em mente, projetos, isso é bom, da um UP na vida!...rs

e felicidades para todos os ramos da sua vida...vc merece ser feliz, pq vc é um grande homem!!!!

bjãooo
te adoro!