terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mudanças

O Ano começou bem, e junto com a mudança de ano, ja vieram e estão por vim uma série de mudanças que farei comigo, mudanças essas que são de suma importância para meu sucesso financeiro e pessoal, tenho algumas metas novas, metas essas que já estou me mobilizando para alcança-las com excelência e com um sucesso que tenho certeza, será inevitável.

Algumas dessas mudanças já podem ser notadas por aqueles que convivem comigo, estou mais "desbocado" e mais desinibido, um Miudo versão 2.0 já está a caminho. Existe uma série de pessoas que tenho coisas para falar e podem ter certeza, não guardarei nada, mas não se preocupem, são apenas coisas boas que venho planejando (minto, apenas pensando) a fazer/falar que não serão mais prezas em minha mente.

Planos financeiros, multiplicação capital e investimentos já estão todos no papel e sendo executados, planos pessoais importantes para meu crescimento intelectual e evolução já estão em prática.

Serei sincero ao extremo, as pessoas quais eu amo terão ainda mais meus cuidados, proteção e carinho, e os que me querem mal apenas meu desprezo, não vou mais gastar saliva e saúde com quem não merece.

Mudanças estão ocorrendo também no time que eu faço parte, o lar de minha outra família do Alto Tietê Rugby, esse ano realmente viraremos um clube de Rugby, estamos nos estruturando e nos fortalecendo cada vez mais, nos aguardem no decorrer do ano.

Enfim, é isso, ano novo Miudo melhorado!

Um comentário:

Anônimo disse...

que vc consiga realizar td isso!!!
rs...

bjão!