quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Beggin...

Bão pessoas?

Esse blog será minha válvula de escape, ou seja, tudo o que eu quiser falar, tudo o que estiver na minha cabeça e quiser sair eu vou jogar aqui, não vou me importar muito com o que um ou outro falar ou se ofender, vou posta absolutamente tudo o que me der na telha... Por isso, caso se ofenda com algum post e queria me xingar, os comentários estarão abertos, mas se vc gostou do que eu escrevi, achou interessante ou quer dar pitacos, comente também, sempre bom saber a opinião dos outros...



E pra começar, vou postar uma coisinha que escrevi hj no intervalo do trampo... é um pequeno testo que fala sobre os loucos, sobre mim... Deleitem-se

Um Louco

"Um louco... Pois a loucura engrandece o homem, a loucura tira destrói a sanidade que muitas vezes luta contra o homem...

Um louco não precisa de motivo nem razão para fazer o que lhe da vontade, um louco é uma pessoas maluca, mas alguém que desfruta sua vida com intensidade, sem o medo de desastres...

Um louco repudia covardes, ele acha q a maior covardia é não respeitar o que para ele é digno de respeito...

Um louco sabe valorizar quem te faz bem, um louco retribui em dobro a pessoa que lhe fez bem... na verdade, um louco não mede esforços para que suas loucuras alegrem os loucos q ele ama...

Enfim, um louco nada mais é do que um ser provido de todas as virtudes, mas também de todos os defeitos...

Sejamos loucos, porque é dos certinhos que vem a insanidade, e é com essa insanidade que devemos nos preocupar!"

Um comentário:

. disse...

eita Gab..!!
muitoo legal esse seu texto..!!
Poxaa ser louco é que é bom..!!

Vo acompanharr esse blog hein...
Beijaoooooooooooooooooo