domingo, 26 de outubro de 2008

Peculiaridades

Você anda sua vida inteira e se depara com uma porção de desafios, uma porção de problemas e alguns deles podem até de fazer pensar em largar a mão de tudo, comigo pelo menos foi assim várias vezes e é assim até hoje, as vezes me deparo com uma situação ou com uma pessoa que acho q será bom viver aquilo e trocar uma idéia, mas depois vejo que não é assim, nem tudo é como queremos e temos que nos acostumar com isso.

Você muda, não, mudar não, você evolui e começa a ver determinado assunto que antes repudiava de uma maneira diferente, antes você gostava, agora você detesta, antes você odiava, agora você ama.

Na será jamais como o de costume, até as coisas rotineiras do dia-a-dia evoluem mas para você não, você continua olhando aquilo como se fosse a mesma coisa estática de sempre, a mesma pedra fria, dura e sem movimento de sempre, não reparamos nos detalhes, mas nos esquecemos que a vida é feita de detalhes, uma ou outra pequena característica de algo é o que lhe torna diferente, único.

Ninguém é igual e todos temos algo que nos torna especial (podre, dependendo da situação) e incomparável com qualquer outra pessoa, tomos nosso padrão pessoal de beleza, comportamento e se ficarmos nos preocupando com estereótipos prontos e jogados em nossas goela não conseguiremos viver com tranqüilidade e felicidade.

Minha peculiaridade é que me faz crescer, é o que me destacar e é o que me faz evoluir mais do que alguns.

Nenhum comentário: