quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Brincadeiras de mal gosto

Quando brincamos com alguma coisa devemos perceber que aquela nossa brincadeira é coisa pode se tornar em algo sério, tudo o que fazemos tem uma reação, se você provoca uma situação seja ela boa ou ruim, pode ter certeza que aquilo mais cedo ou mais tarde irá refletir e voltar para você como um feixe de luz batendo num espelho.

Um problema que eu acho grave das brincadeiras são aquelas em que brinco de estar realizado ou então aquelas em que eu falseio uma verdade para que ela me pareça mais "simpática" aos meus olhos e ao meu coração (principalmente), mas não em um modo apenas afetivo, amoroso, mas sim harmônico.

Eu meio que cansei de fugir do que eu sinto, cansei de ser aquele cabaço de uns anos atrás, hoje eu vivo tudo aquilo que eu quero, já estou calejado e sei bem o que eu quero, hoje minhas atitudes e escolhas são tomados exclusivamente para que eu me realize e para aqueles que me rodeiam sejam felizes ao meu lado.

Já desperdicei muito tempo dos meu 20 anos com "firulinhas" e tentativas estúpidas em vão para agradar alguém, para satisfazer algumas pessoas me esquecendo que o ator principal, que o protagonista da minha novela sou eu, pode ser que eu agregue mais alguém para dividir minhas cenas principais e meu estrelato, mas por enquanto sou eu que faço minha história, eu que sou o astro dessa novela, eu e alguns outros personagens que sei que estão comigo até capitulo final.

Perdi muito tempo fugindo do que sinto, fugindo de quem eu sinto, farei o que quiser e vou mandar pro caralho quem entrar em meu caminho apenas para atrapalhar meu sucesso.

Um comentário:

. disse...

GAB'S...

É verdade meoo.... na nossa novela , na nossa peça, na nossa vida quem manda é a gnt ... por algum tempo parece q a gnt fica fora de orbitaa ... meio que em coma e se esquece disso ...mas quando a ficha cai..é que chegou a hora de ser felizzz!!!

beijoaooo