domingo, 2 de novembro de 2008

Esse sou eu...

São exatamente 5 horas e 1 minuto da madrugada cheguei de um bar a mais ou menos meia hora, estou sim um tanto quanto alterado, sei que postei um comentário num blog de uma pessoa querida, nesse exato momento milhões de coisas estão passando em minha cabeça e confesso que está extremamente difícil de organizar meus pensamentos para registrá-los aqui, confesso que pensamentos e sonhos de todo o tipo passam por minha cabeça agora e um misto de vontade de reação e dese0 de realização se misturam em comunhão dentro de meu cérebro.

Penso em pessoas, em poesias que li e livros que deveria ter lido, penso em situações em que eu poderia ter agido diferente, penso em mim, em tudo aquilo que sei que se fizesse de tal jeito aquilo não aporrinharia hoje em dia, de mulheres que se eu tivesse me aberto hoje poderiam estar ao meu lado, em mulheres que poderiam estar ao meu lado se não estivessem tão longe, em amigos que sei que aturam minhas estranhezas, minhas peculiaridades que mais uma vez confesso, são difíceis de conviver...

Sinto agora, seja em fator da cerveja ou não, que sou um homem já encaminhado, estou trabalhando naquilo que escolhi pra minha vida, apesar de todo esse meu "molde" de moleque chapado, sem noção, grande e louco já tenho um plano pessoal inteiro traçado, já sei como o seguir, já sei o quanto ganharei daqui 5 anos, já planejei tudo para que daqui alguns anos eu não tenha surpresas muito fortes e para que aqueles que ainda me rodearem desfrutem de uma companhia realizada, forte e satisfeita.

Sou um tanto quando confuso, sou grande, sou gordo, sou viajandão, sou louco, sou apenas o Gabriel, "Miudo", "Pança Loca" que você conhece com algumas particularidades que apenas eu sei, e que apenas eu continuarei sabendo caso ninguém consiga decifrar.

Sim, eu sou uma pessoa de difícil convívio, sou uma pessoa que filtra aqueles que estão ao meu lado, por tanto, se eu te tenho ao meu lado pode ter certeza que farei de tudo para que você meu amigo, fique bem e se sinta o melhor possível...

Bom, estou alterado e tenho a certeza de que assim que como alguns que leram meu post não entenderam nada do que está escrito acima eu também não vou entender e com toda certeza direi: "Puta que o paril, porque eu fui escrever essa merda", mas foda-se tudo o que está escrito ai em cima é real, é apenas uma parte do que eu penso e sinto dia após dia, minuto após minuto... Por isso deleitem-se, pois mais um post forte e incompreensível como esse só na próxima bebedeira...

3 comentários:

Miudo disse...

Postar chapado é uma merda...hehehe

Anônimo disse...

Em que pese não ter aprovado seu estado etílico.....creio que lavou sua alma ao escrever este texto.
Parabéns pelo excelente texto e Reprovação pelo nível alcoólico...
Coisas de Pai...

. disse...

Gabi...

hauhauhuahauhua
Escrever chapaduss...é bão!!!

Amei o seu comentarioooo no meu blog láá
De verdade.!!!

Te conhecer melhor esse ano foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano..e que vou levar pra vida toda certeza..!!!!

e esse seu texto aiii ...
realmenteee poucos entendem
mas isso é otimo, pois nao é qualquer um que merece saber quem eh vc.!!

Te ADOROOO
como a gnt já disse uma vez somos uma familia!

S2