quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Voltando a ativa...

Depois de um tempo sem postar eu voltei, e prometo não abandonar mais...rs

Semana passada foi tensa, coisa pra fazer no trabalho que me tomou 100% da criatividade, então já viram, nada pra postar no blog, mas depois de um fim de semana fudidamente bom consegui organizar alguns pensamentos que ja estão prontos para entrar no mundo virtual...

Como disse acima semana passada minha cabeça ficou meio que tomada por um trabalho que estava fazendo, e mesmo focado nesse trabalho minha jaca não parava, rolava varias idéias confusas que não estava conseguindo entender, deitava na cama e era nessa hora que vinha tudo de uma vez na minha cabeça.

Pensei em amigos importantes que tenho, amigos esses que são fortes mas não conseguem se livrar de alguns encostos (rs), pensei no quanto eu evolui, passei de um moleque sem noção pra um homem que agora sabe mais que ninguém a hora de brincar e de ser sério, tenho minhas responsabilidades e amo isso, ter algo com que se preocupar é bom demais, você cresce muito com responsabilidades vê que o mundo não é feito só de diversão e que a vida é dura e bastante áspera.

Não me arrependo de nada do que fiz no passado, só sei que em alguns momentos eu poderia ter tomado um tipo de atitude que na época eu não tomei e tenho certeza que se o tivesse feito hoje colheria bons frutos (ou não...hehe).

Bom, post chocho pois estou meio q sem saco para escrever, mas preparem-se, pois no mais tardar terça feira eu vou postar direito e falar muito sobre umas coisas que venho pensado faz tempos.

Nenhum comentário: