quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sem medo...

Acabei de ler uma coisa que foi como se tivesse tomado um tapa na cara devido a intensidade das palavras, pude perceber que não adianta resmungar por isso ou aquilo, se não fez foda-se, já era passou, não adianta ficar se lamentando...

Sempre achei uma puta basbaquice lamentações, sempre achei coisa de fraco ficar remoendo coisas que passara, que realmente bate um arrependimento bate, mas foda-se, esquece-o e vá pra frente, lamentar-se é rebaixar-se e a única coisa que eu realmente não admito que eu faça é que me rebaixe...

Não vou falar que não farei mais isso não, apenas vou deixar fluir e também não vou me policiar não... a única coisa que eu garanto, que eu prometi a mim mesmo é começar a agir um pouco mais por impulso, deu na telha eu faço, claro que um filtro sempre existirá ,pode até parecer mas eu penso um pouquinho (hehehe), mas vou deixar acontecer e parar de me privar de algumas situações por causa do medo.

Creio eu que o medo tenha duas faces, a que encoraja e a que assusta, eu a partir de agora não vou mais me assustar com o medo, não vou mais me assustar com possíveis reações, vou me encorajar com o medo, a minha única preocupação agora será seguir minha vida e ser feliz, só vou dar uma pausa alguma pessoa que amo esteja se sentindo mal com minhas atitudes (ou não atitudes)...

Resumindo... Preparem-se para o Miudo 2.0, não tão diferente que o de hoje, mas apenas com algumas atualizações...

Nenhum comentário: