terça-feira, 25 de novembro de 2008

A mulher Perfeita! De verdade!

Pra ser sincero estou meio de saco cheio dessas mulheres perfeitinhas que são nos empurrado goela abaixo em todos os lugares que olhamos, todos "babam um ovo" fudido por aquelas modelos extremamente magras, sem peito, sem bunda, sem pernas, enfim, como diz um amigo meu, sem "sustança", mulheres vazias e sem sal que podem até ser muito bonitas, mas vai tentar passar o resto da vida com uma delas, meu amigo, sem condições, quer casar com uma dessas? Vá em frente, mas não vale largar nos primeiros 2 anos de casório ok?

Vou dizer que esse tipo de mulher não me atrai, juro que não, eu acho muito bonito, principalmente em propagandas pois ficam la, paradinhas como uma mercadoria, que é exatamente o que elas são, um objeto de um mercado fútil e sem conteúdo nenhum. Eu me imagino saindo com uma mulher dessas, e digo pra vocês que não deve ser nada agradável. Por que? Você tá louco? Pois bem, eu vou explicar...

Entro num barzinho e peço minha sagrada cervejinha e um porção de calabreza por exemplo, ai com toda certeza essa "obra de arte" que estaria comigo me olharia feio, e eu teria de tomar minha cerveja sem companhia, e o pior, gente me aporrinhando... "Ai, isso ai faz mal, dá barriga!"... FODA-SE! É bom, se eu ficar me preocupado com o que eu devo ou devo comer e tomar porque aquilo me da prazer pode me dar uma barriga eu to é fudido (hehe)... Depois me preocupo com isso, puxo um ferro corro em campo nos treinos de sábado e ja estou pronto pra mais uma cerveja e porção de calabreza.

Palavrão, como vocês ja devem ter percebido eu uso palavrão pra cacete, adoro usar palavrão, e vai dizer que "PUTA QUE O PARIL" forte e sonoro depois de uma topada de dedo ou de ter feito uma cagada bem forte não te alivia, palavrão é uma terapia, e tenho certeza que esse tipo de "escultura" não gosta de palavrão, é muita frescurinha pro meu gosto.

Pra mim a mulher perfeita é aquela que some comigo, do que adianta ter um monumento ao seu lado se você não consegue ter uma conversa longa com ela? Do que adianta ter casado com a "perfeição" se ela só reclama de meus amados "mal costumes"? A minha mulher perfeita tem que ter conteúdo, eu tenho que conseguir terminar uma conversa e ver aquilo me acrescentou algo, minha mulher perfeita me acompanha na bebedera e não me enche o saco por eu falar palavrão, enfim, a mulher perfeita é humana, anda, respira e come, não é apenas uma imagem vendida como um objeto.

E antes que alguem me questione perguntando: "Ah... ta bom, então quer dizer que você não se importa com aparência?" E eu respondo... É CLARO! Quem não se importa, mas "modelete" não me atrai viu, pra mim a mulher perfeita é baixinha, tem peitão, tem coxa, tem nariz comprido, rosto fino e cabelos longos e escuros, pra mim esse tipo de mulher bate qualquer Piovale e Cicarelle da vida...

Resumindo, mulher tem de ser humana, tem de ter conteúdo, tem de tomar uma de vez em quando e claro, tem as características acima citadas... No dia que tiver uma mulher assim comigo, pode ter certeza que serei feliz e estufarei o peito exalando um "AEEE CARALHOOOO!!!!" para soltar toda minha felicidade e talvez acordar, pois ela será muita areia pro meu caminhão...rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi...
Adorei o seu texto, vc escreve mto beem!!!... e por outra de eu ter gostado do texto foi que, por mais que a "prisão do corpo perfeito" é só questão de imagem e venda dos produtos...Digo isso pq não sou o estereotipo de mulher que é alta, esbelta, magra, uma porta, eu sim, tenho peito, perna e bunda, sim, sofro pra comprar calça, umas não passam, no quadril, outras, simplesmente nem passam pela perna! Sempre fui complexidada pelo meu porte de corpo, e sempre achei q nunca acharia alguém que goste de mim assim como eu sou, pq mesmo não tendo O corpo, eu tenho cabeça, tenho papo e tenho contêudo!
E pode ter certeza, tem várias mulheres como eu q estão á procura de caras como vc, que não querem uma escultura, mas sim mulheres de verdade!

Falouwww!!!

PS: ah! te add na minha lista!