segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ideais, planos, convicções...

Alertando para aquilo que eu acho perigoso,
Desvendando tudo aqui que sinto e acho doloroso,
Musicando versos que escrevo como num filme em preto e branco,
Seguindo em frente mesmo depois de ter ficado encostado no banco.

Observo e delato aqui que me enfraquece, notando...
Escrevo e guardo tudo aquilo que me instiga, anotando...
Deleto o que eu vejo e não me acrescenta nada, apagando...
Fecho o os olhos e imagino o que posso fazer para não fazer nada, viajando...

Tudo o que eu penso eu escrevo,
Tudo o que eu escrevo eu sinto,
Mas infelizmente não sinto tudo aquilo que quero,
Apenas sonho em pleno vento vento forte que sempre espero.

Como num filme sem cores eu vivo um dia esperando sempre alguma cor,
Cravadas na pele como uma marca vivida de rancor,
Mas aliviada por uma realização que sem ao menos perceber...
...Torna-se um filme em cores vivas que instigam o amor!

Divirto-me sempre pensando em divertir quem eu quero bem,
Visto-me apenas para mim, sem preocupar-me de mais no que agrada alguém,
Apenas vivo sem estúpidos padrões que nos enfiam cabeça à dentro,
Apenas faço aquilo que me faz bem, aquilo que pra mim é certo e que sempre me vem.



Eu ai em cima pagando de de "poetero"...ehehhe... veio na jaca e eu cuspi ai, mas disse bem o que acho de muitas coisas, de ideais que eu acho certo, não políticos nem éticos, mas ideais pessoais, ideais de como eu levo minha vida.

Idealizo um vida tranqüila e calma com uma familia para passar o domingo após uma bem sucedida semana de trabalho. Na verdade não é bem um ideal, mas planos que já estão muito bem traçados apenas esperando o momento certo para que eles se tornem realidade, uma plantação não é feita de uma hora para a outra, mas sim de grão em grão, um passo atrás do outro.

Idealizo uma mulher para estar ao meu lado e me ajude a alcançar meus planos, uma mulher seja forte e que me inspire e me de um motivo a mais para que eu alcanse tudo aquilo que sei que um dia será meu.

Me atraio por mulheres fortes, com sentimentos fortes e convictos, gente fraca não quero ao meu lado, pois quero somar, e não subtrair.

3 comentários:

. disse...

Tú como sempre me surpreendendoo!!!
te adoroooooooooooooo
demaisssss!!!!

AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PRA SMPPPPP!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Digno de Pessoa ou seria Bandeira?
Que nada digno mesmo de Miúdo.

Bjos.

Bruno Naure disse...

Muito bom