quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Festinhas, o ano ja era!

É pessoal, festinhas de fim de ano chegando, natal, ano novo, muita comida, bebida e muita curtição. Mas o que mais pega é o seguinte, o ano já era! Acabou!

Esse ano foi tenso, o começo foi um lixo, de verdade, tinha acabado de repetir o ano na escola tinha acontecido uma par de merda, enfim, estava me sentindo um lixo, mas tudo se ajeitou. Em setembro desse ano consegui um emprego em São Paulo numa empresa muito boa com um pessoal fora de série, comecei o supletivo em agosto e terminei ele ontem (aeee porrrrraaaaaaa!!!!...hehe), ja estou matriculado na faculdade (Design Gráfico - FMU) e me mudo pra São Paulo ano que vem, minha vida finalmente entrou nos eixos.

Me sinto muito mais maduro, tenho minhas responsabilidades e finalmente consegui definir o que realmente quero para minha vida. Tenho um plano de vida (social e profissional) todo traçado, deu pra ver quem realmente é meu amigo e quem é coleguinha, conheci pessoas incríveis, pessoas essas que anos atrás eu os achava "bando de playboy forgado e mina fresca", e pra você ver como as coisas mudam é eles com quem eu saio todo fim de semana, são esses que eu considero amigos de verdade.

O ano de 2008 foi muito estranho pra mim, foi um misto de sentimentos e acontecimentos gigantescos, realizações e frustrações, o time em que eu jogo está finalmente entrando nos eixos, estamos crescendo e ano que vem é tudo nosso, gente me aporrinhando (alguns sabem do que estou falando) para ficar junto mesmo sabendo que não to afim, gente que eu queria que estive mais perto não está (parte por culpa minha), finalmente fiz minha tão esperada tatuagem (graças a tupá...hahah), quase entrei em depressão no começo do ano (ninguem sabe, mas como hoje estou longe disso posso falar numa boa)... Enfim, esse ano foi uma misturéba enorme e foi isso que o tornou especial.

Eu realmente espero que o ano que está vindo seja mais organizado, que eu possa realizar tudo que está planejado, QUE SEJA UM SUCESSO!!!ehhe

É mais ou menos isso, 2009 está ai, erguendo a cabeça e combatendo tudo o que me faz mal e que maltrata minha familia e amigos (2ª familia)... bola pra trás (pra frente é irregular...rs) e cerveja na mão porque é isso que importa.

E É FESTA BRASILLLLL!!!!!

Nenhum comentário: