quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

No Veneno - Só Alegria

Isso mesmo... hoje eu acordei no veneno!

Sabe aqueles dias que mesmo não tende acontecido nada parece que tudo deu certo? Aquele dia que você acorda com os olhos estalados loco pra fazer tudo ao mesmo tempo? Quero falar mas ao mesmo tempo não vem assunto algum, existe apenas aquela vontade absurda de falar com alguém? ... Pois é, eu tô assim hoje!

Pode ser anciosidade pelo jogo que está se aproximando, pode ser porque o papai noel está chegando, ou simplesmente por nada, motivo algum, apenas acordei alegre, de bem com a vida como diz a xuxa.

Adoro ficar assim, de verdade mesmo, mas o problema é que nas raras vezes que me encontro nesse estado eu não penso antes de falar, apenas solto sem nenhum filtro, ou seja, falo o que normalmente não falaria, me exponho muito mais e como vocês sabem não gosto muito de fazer isso.

Mas enfim, estou com o "ême éssi êni" ligado aporrinhando uma moça gantona ai, só falando bobera e marcando rolezinho pra quando eu chegar em mogi. E o que vocês tem aver com isso? Nada, estão lendo isso por livre e espontânea vontade ;)!

2 comentários:

Paula disse...

Uhuuul!... vamo simbooora..pro bar..!!!

Bejuuuuuuu, adoro-te!

Anônimo disse...

Pô, eu adoro ficar assim tb...
eu fico mais assim quando to na tpm, pu quando fico mto ansiosa pra alguma coisa q vai aconteceer!!!

as idéias surgem num velicidade luz incrivel, que sua cabeça não consegue seguer captar alguma coisa, as ideias se embaralham todoa e vc acaba perdendo o fio da meada!!!
aahuahauha

é isso..
rs...

ah! e se der eu vou ver vcs jogarem sábado!!!

Beijos!